quarta-feira, 29 de julho de 2015

Hoje é o dia do Batom!!

Olá meninas tudo bem ? Hoje é o dia do batom !! Uma "coisa" essencial na meke e no dia a dia!Eu não  costumo a ficar fazendo maquiagem todo dia , eu só passo rímel e um batom !Eu nunca saio de casa sem um batonsinho e vcs ? 

Esses abaixo são os meus preferidos :

 
1-Eu comprei na loja da Sephora em São Paulo 
*eu gosto muito dele porque ele não é muito forte então posso passar em várias ocasiões!


2-
Gosto muito dele também pela a cor pois AMO ROSA !!


3-Amo ele pois ele é clarinho e deixa um brilhinho na boca !

4-Comprei naQuem disse Berenice ? em São José !
*amooo ele ,ele é forte e bem Rosa 


5-Amoo ele ,ele tem uma cor em suave é linda !

6-Achi esse perfeito ele parece meio vinho mas na boca não fica tão vinho e forte mas fica perfeito ! 

Aaa e faltou um que eu também amo :
Ele é muito lindo !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário