sábado, 3 de outubro de 2015

Dica para fortalecer a unha...

Olá meninas,uma coisa que me inrrita muito é quando minhas unhas estão grandes mas elas começam a lascar ou quebrar ,pois eu acho o formato dela bem bonita  ,são largas e quadradinhas então quando você  pinta a  unha fica bonita..............Mas o ruim é que lascam e quebram...mas vou dar uma dica:

 Tratamento com azeite de oliva.

Você vai precisar exclusivamente de azeite de oliva. Todos os dias, antes de dormir, mergulhe as pontas dos dedos em um recipiente contendo o azeite e as mantenha assim por um período de 15 a 30 minutos. Esse procedimento hidrata as unhas e evita que elas se quebrem com facilidade.
Várias pessoas que eu conheço fizeram e deu certo .......
Fica a Dica...

De unhas assim...
Não sei mais o que fazer!

Ficam assim..

Espero que voces tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário